Hoje eu não queria sair da cama

Hoje eu não queria sair da cama

Abri meus olhos pela manhã, olhei no relógio que vi que eram 8h30. Lembrei que meu próximo compromisso é somente as 17 horas, então eu posso ficar mais uma horinha. Fechei os olhos e sonhei com minha família, como todas as noites e quando abri já eram 9h30. Liguei a TV, é Anzac day aqui do outro lado do mundo, um dia triste para muitas famílias que perderam soldados Australianos e da Nova Zelândia na 1ª Guerra mundial. Pensei comigo, não quero levantar, mesmo tendo muitas coisas para fazer. Mas hoje eu não queria sair da minha cama.

Muitas pessoas vão me chamar de preguiçosa, claro, pra que ficar na cama quando se pode fazer tantas outras coisas. Outros vão dizer que é depressão, estou fugindo dos meus deveres. Eu chamo de um dia, no qual eu não sei se quero pensar em tudo que penso todos os dias e quero postergar na minha cama até dar a hora de ir para o trabalho, tenho certeza que não sou a única a ter dias assim.

Mas infelizmente querer não é poder. Tenho coisas para fazer e escrever aqui é a primeira, a qual tenho adiado há um tempinho. Tenho que estudar, tenho que lavar roupa, tenho que fazer comida, tenho que planejar o resto da semana, tenho que fazer assessment, tenho, tenho, tenho e tenho.

Ok ok, eu sai da cama, fiz meu chá que aqui estou escrevendo, um texto vazio, com pouca informação e sem muito valor emocional. Mas carregado de informação subliminares, de cotidiano de vida adulta e de canseira mental que faz parte da vida aqui ou em qualquer outro lugar do mundo.

Leave a comment

Meu nome e Ana

Seja bem-Vindo ao Lado de ca do mundo. Espero que voce se divirta e se inspire nas minhas historias.

Let’s connect