It has been a long time, eu sei

It has been a long time, eu sei

Faz tempo que eu não escrevo, e não é por falta de vontade, é porque tanta coisa tem acontecido que realmente não tem dado tempo de sentar e escrever. Desculpas eu sei! Mas é que infelizmente o meu sentar é deitar para comer e dormir. Minha cabeça anda tão lotada de coisa que anda difícil organizar tudo que eu gostaria de fazer e tudo que eu preciso fazer.  

Anywayo lado de cá do mundo continua lindo e corrido. Nos últimos quatro meses teve novo full time job, programação de casamento, mudanças, visto novo, processo de mais um visto e surpresas, boas surpresas.  

Aprendi com o mundo e com a vida que felicidade incomoda e que quanto menos pessoas souberem sobre o que está acontecendo na tua vida melhor são as coisas para você. Porém, existem felicidades e notícias que temos vontade de gritar para o mundo, porque a felicidade é tão grande que não cabe dentro de você.  

O lado de cá do mundo foi um presente para mim, me mostrou um lado mais forte do que eu imaginei, me fez mais forte, me ensinou a me amar mais, me trouxe um companheiro maravilhoso para todos os dias, me deu amigos mais que especiais, me tirou amigos que eram especiais, me ensinou a valorizar pequenas coisas e respeitar as decisões que a vida trás, nem que essas sejam não conseguir a nota tão desejada no IELTS.  

Mas as lições não param por ai, além de tudo isso o lado de cá do mundo me ensinará algo que eu sempre sonhei, que eu sempre me peguei imaginando como seria e que hoje é a minha realidade é o meu dia a dia. A Austrália vai me ensinar a trabalhar menos, a ficar mais sentada, a cuidar mais da alimentação e o mais importante vai me ensinar a ser mãe.  

E tá ai a descrição de felicidade que ninguém quer que acabe, que ninguém quer  que alguém estrague e o seu desejo é que somente positivas energias e pensamentos sejam encaminhados e nada mais que isso.  

É nesse ponto que julgamentos, histórias e fofocas não interessam, que se foi planejado ou simplesmente aconteceu, pouco importa. Nesse momento e por mais alguns meses existe um coração batendo dentro de você e a única preocupação é que ele bata pra sempre dentro e fora do meu corpo com saúde, carinho e muito amor.  

Leave a comment

Meu nome e Ana

Seja bem-Vindo ao Lado de ca do mundo. Espero que voce se divirta e se inspire nas minhas historias.

Let’s connect