Hoje eu preciso

Hoje eu preciso

Hoje mais do que nunca eu quero escrever. Não porque eu tenha algo importante para falar, mas porque preciso me expressar. Esse cansaço diário e maluco que me limita e ao mesmo tempo me permite fazer tantas coisas. As muitas vezes que pego pensando eu me pergunto: como é que eu dou conta?

A resposta é que eu não dou conta de nada. Eu faço o que dá. Minhas listas normalmente se perdem nos rabiscos que a Louise faz. Usar o celular nem sempre ajuda porque quando eu vou escrever já esqueci o que tinha que colocar lá. Eu esqueço nome de pessoas, esqueço a lista do supermercado, nome de palavras em português e nem se fala em inglês. Eu mal consigo sentar para almoçar.

Tem dias que eu quero me esconder. Do mundo. Mas como? Se no segundo que eu faço eu já tenho saudades do meu mundo. Por mais difícil que meus dias sejam, por mais chato que seja ter uma crianças falando, chorando, perguntando coisas, a meia hora que nós sentamos no sofá, que paramos pra conversar aquele cansaço, ele continua ali, mas por alguns minutos ele vale muito a pena ou seria a galinha inteira e eu vejo que estou exatamente onde eu queria estar.

Agora que viagem para o Brasil tá chegando, parece que a saudade vai explodir no peito. E a imagem de ver minha mãe, irmã, pai, nona, tio, amiga e cachorro conhecendo minha gringa se forma várias vezes em vários diferentes cenários. Eu conto as semanas para esse dia chegar. Eu ainda não consigo não acreditar que demorou tanto tempo pra chegar e eu mal posso esperar para parar de esperar.

Hoje eu precisava escrever, porque esses últimos anos já foram sofridos demais, foram lindos demais e foram solitários demais. Hoje eu preciso dizer que eu estou morrendo de saudades e cansada de esperar e de ser forte. Hoje eu preciso chorar…

Leave a comment

Meu nome e Ana

Seja bem-Vindo ao Lado de ca do mundo. Espero que voce se divirta e se inspire nas minhas historias.

Let’s connect